Obrigada pela visita!


quinta-feira, 2 de junho de 2011

mudanças não podem esperar




Decidimos fazer algumas mudanças na nossa casa, principalmente por causa da chegada do bebê.

Cômodos vão passar a existir, outros não vão existir mais, nova pintura, novos móveis... Enfim, tudo novo.

O interessante é que toda esta mudança já estava prevista a tempos, mas a tempos também vinha sendo adiada.

Foi necessário uma "motivação" chamada "bebê" para tomarmos a iniciativa de começar tudo.

E aquilo que poderia ser feito mais pausadamente terá que ser feito em tempo recorde (Jesus nos dê vitória..rsss)  !!!!

E eu me pus a pensar: porque deixamos as coisas para última hora? Porque preferimos o tempo recorde do que o tempo necessário? E mais: porque na vida cristã a gente só faz mudanças quando "a coisa aperta"?

 As vezes andamos em um caminho que não é bom, fazemos algo que não é bom, falamos aquilo que não é bom, mas mesmo sabendo não mudamos os hábitos. Será que o que nos falta é motivação ?

Ouvimos e lemos sobre Jesus e com frequencia vemos seus milagres, mas será que nem isso é o suficiente para termos uma vida transformada ? Não é suficiente para que cada dia eu deixe o velho homem e as coisas velhas também?


Bem, pra complicar ainda mais, na minha última consulta de pre natal, descobri que minha gravidez é de risco e talvez eu não consiga levá-la até os 9 meses completos.

Nossaaaa... mas e a reforma da minha casa?  Meu Deus, será que vai ficar pronta a tempo ???Pois é amigos, a vida é assim, cheia de imprevistos....

Desde sempre ouvimos que um dia a trombeta vai soar e os escolhidos vão subir, mas e aí, será que minha "casa espiritual" está pronta?

Pense nisso e que Deus nos abençoe.


Em Cristo, Aquele que anseia por nós....


Virginia

Nenhum comentário:

Postar um comentário